Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"CHARLES CHAPLIN"



Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que


o relógio marque meia noite. É minha função escolher que


tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está


chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.


Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir


encorajado para administrar minhas finanças, evitando o


desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar


graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por


não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato


por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou


agradecer por ter trabalho.


Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a


Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me


entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.


Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por


ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente


esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o


escultor que pode dar forma. 


Tudo depende só de mim.


"Charles Chaplin"

Nenhum comentário: