Powered By Blogger

sábado, 18 de agosto de 2012

MEU MUNDO É GRANDE DENTRO DE MIM.....




Meu mundo é grande dentro de mim... 
Tenho muitas lembranças, as boas, as ruins, todas devidamente arquivadas...
Besteira dizer que devemos esquecer as más lembranças...ninguém as esquece!
Temos sim, que saber conviver com elas, sem sofrer, sem se fazer de vítima, sem se prender á elas...
As boas lembranças, nos faz feliz...são para nos acalmar, nos fazer sorrir, quando a vontade é chorar!
Minha infância foi linda!! Sem luxo nenhum, muito ao contrário, mas saudável, feliz e linda!!
Tive a presença constante e integral de minha mãe e o amor incondicional de meus pais. Tive e tenho uma família grande, irmãos maravilhosos, que são exemplo de seres humanos de sucesso, e iluminados...
Meu mundo é o que trago dentro de mim, com minhas lembranças, minhas experiências, meus amores, minhas decepções, minhas alegrias, minhas tristezas, meus sonhos...
Tudo e todos que passaram por mim, que estão em minha vida, são meus tesouros...todos importantes, uns mais, outros menos, mas todos com seu valor!
Meu mundo é grande...não cabe em mim!

Vivi  

Nenhum comentário: