Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de março de 2012

I Believe - Joe Satriani (tradução)


 
Eu estive fora andando por horas.
Eu tinha algo na minha mente.
Como viemos parar aqui?
Para onde estamos indo?
E por que a vida é tão difícil?
Eu leio as histórias, vejo as fotografias.
O mundo está num lugar maluco.
Eu tenho que me agarrar aos meus sonhos.
Não há nenhum outro lugar.
Não há nenhum outro lugar.

Refrão:
Eu acredito
Que nós possamos mudar qualquer coisa.
Eu acreditoQue nós possamos superar isso.
Eu acredito
Que há uma razão para tudo
Eu acredito
No meu sonho.

Eu vi as sombras dos vivos
Vi-as se virarem e irem embora.
E eu continuo procurando pelas palavras certas
Para mandar esses pensamentos para longe.
Tem uma foto que eu gosto de olhar.
Uma foto de um rosto bonito.
E eu vejo algo nos olhos dela
Que me manda para um lugar melhor
Que me manda para um lugar melhor

Refrão
Eu acredito
Que nós possamos mudar qualquer coisa.
Eu acredito
No meu sonho.


Nenhum comentário: