Powered By Blogger

terça-feira, 27 de março de 2012

MEU DESTINO É CAMINHAR....




Não sei onde vou chegar, nem sei se vou

chegar, mas vou devagar andando e as vezes

tropeçando, caindo mas sempre levantando.

Meu olhar enxerga longe e é pra lá que

vou....se quiser ir comigo, pode ir, mas não

me segure, apenas me acompanhe. Não ande

atrás de mim, e não ande na minha frente.


Ande do meu lado, é mais confiável,

pois eu sigo os caminhos, mas como não

lhes pertenço....posso a qualquer instante

mudar para onde o sol brilhar.

Sou mensageira de mim mesma, e vou me

levando para onde estão me

chamando....onde o sol brilha noite e dia, e

as estrelas ensaiam coreografias para os

casais apaixonados.

Minha vida é bem vivida, tenho medo do

escuro, mas não temo meus fantasmas.


Sou assim, mulher, menina, correnteza,

tempestade, calmaria e certeza...Só sei amar,

não sei julgar, não sei ferir, nem sei

abandonar. Então vem, não se perca de mim,

porque não vou lhe esperar......


Meu destino é caminhar!!!





Vivi

Nenhum comentário: