Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AMADURECER

Se na outrora eu fosse um décimo do ser humano que sou hoje,
Soubesse o valor das pessoas que perdí,
Conhecesse como é sobreviver querendo morrer,
Soubesse quantas lágrimas eu derramaria noite e dia,
Quanta dôr eu passaria,
Quantas vezes de mim eu me envergonharia,
Eu não nasceria, eu implodiria...... 

Vivi


                                                        

Nenhum comentário: