Se na outrora eu fosse um décimo do ser humano que sou hoje,
Soubesse o valor das pessoas que perdí,
Conhecesse como é sobreviver querendo morrer,
Soubesse quantas lágrimas eu derramaria noite e dia,
Quanta dôr eu passaria,
Quantas vezes de mim eu me envergonharia,
Eu não nasceria, eu implodiria......
Vivi


Nenhum comentário:
Postar um comentário