Powered By Blogger

domingo, 20 de novembro de 2011

MEUS SONHOS NÃO CABEM EM MIM....

Fernando pessoa diz que "Somos do Tamanho de Nossos Sonhos".....mas acho que meus sonhos são maiores do que eu! São muitos, são grandes e estão saindo pelos meus poros....
Deixei muitos sonhos acumularem, vou ter que reciclar!!
Vou eliminar alguns, colocar na trituradeira e substituí-los por alguns mais leves!
É como aquele casaco antigo no guarda-roupa que guardamos durante anos....ele é lindo, aquece, é caro, mas só fica ocupando espaço, juntando pó, e nunca o usamos....chega uma hora que ele precisa ser substituído por roupas mais usáveis, mais indicadas para o momento.
Assim são nossos sonhos....não é desistir, mas ser consciente, realista....sonhar o que está em nosso alcance de conquistar para não passar a vida toda com esse "peso" dentro da gente, e só ficando frustrada!
Até para sonhar tem que ter moderação!!

Vivi







Nenhum comentário: