Powered By Blogger

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Paciência

Tem dias que queremos sumir, desaparecer, virar pó.....parece que estamos sempre sendo testados! Mas estamos mesmo....paciência é um aprendizado. Não se torna paciente de um dia para outro...é um exercício constante, quando nos deparamos com situações estressantes, pessoas difíceis, quando acontece tudo ao contrário e ficamos ao avesso!
Hoje eu tenho paciência, mas a conseguí após muitos descontroles desnecessários, onde errei muito e fui aprendendo a me controlar....como é difícil...."se auto controlar".
Desejo um dia de muita paciência para vocês!
beijo da Vivi 

Nenhum comentário: