Amor, que
difícil definir.....
Tantas
explicações matemáticas, ilusórias, irreais,
De onde vem
esse sentimento tão forte?
Do coração?
O coração é um músculo....
Do cérebro?
Ele é racional demais....
O que é isso
que sentimos afinal?
Sensação
boa, mas que faz sofrer
Que faz a
pessoa mais racional enlouquecer
Que faz
irmos além de nossas forças
Para vermos
bem quem amamos
Nossos
filhos, pais, irmãos...
Amores
diferentes mas imensos, inexplicavelmente ilógicos!
Melhor não
tentar entender.....não quero entender,
Sei que amo,
sei o que sinto, e só!
Vivi


Nenhum comentário:
Postar um comentário