Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sei que Amo

Amor, que difícil definir.....

Tantas explicações matemáticas, ilusórias, irreais,

De onde vem esse sentimento tão forte?

Do coração? O coração é um músculo....

Do cérebro? Ele é racional demais....

O que é isso que sentimos afinal?

Sensação boa, mas que faz sofrer

Que faz a pessoa mais racional enlouquecer

Que faz irmos além de nossas forças

Para vermos bem quem amamos

Nossos filhos, pais, irmãos...

Amores diferentes mas imensos, inexplicavelmente ilógicos!

Melhor não tentar entender.....não quero entender,

Sei que amo, sei o que sinto, e só!

Vivi


Nenhum comentário: