Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tempo, tempo....

O tempo passa por nós ou passamos atravéz dele, eu não sei....
Sei que nascemos, vivemos, mudamos, erramos, acertamos, envelhecemos e morremos!
Ainda dá tempo,vai...corre!!
O Sr. Tempo não espera ninguém....não o perca, não se perca!

Vivi

Nenhum comentário: