POESIAS,MÚSICAS
PENSAMENTOS, CITAÇÕES,
CRÔNICAS E MAIS.....
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Tempo, tempo....
O tempo passa por nós ou passamos atravéz dele, eu não sei.... Sei que nascemos, vivemos, mudamos, erramos, acertamos, envelhecemos e morremos! Ainda dá tempo,vai...corre!! O Sr. Tempo não espera ninguém....não o perca, não se perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário