Powered By Blogger

sábado, 5 de janeiro de 2013

EU SIGO, NÃO DESISTO....


Não me importo quando vou chegar, onde fica o fim do caminho...
Só me importo que minha caminhada seja constante, seguindo minha intuição e meu coração,
Seguindo meus objetivos, o caminho do bem e do amor!
Quando chegamos ao fim de uma estrada, sentamos, descansamos....e acabou!
Não quero isso...quero somente algumas pausas na minha jornada, que me deixem respirar e contemplar a beleza das estradas, bebendo água fresca sob a sombra de uma árvore que plantei...
Vou plantando flores em minha vida, árvores que darão bons frutos, vou tirando os matos, cuidando do meu jardim, para receber com amor, quem nele quiser vir....
Assim eu sou...amando o sol e a chuva, caminho descalça, para saber onde piso....devagar e sempre! 
Sempre com o sorriso nos lábios, olhando para frente....
Eu sigo, não desisto!

Vivi

Nenhum comentário: