Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de março de 2013

"ORAÇÃO DA MULHER"




"Senhor! Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e 


não a entrega a ninguém.


Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor 


e arranca de minha alma as rugas do ódio.


Ajuda-me a transformar meus rivais em 

companheiros, meus companheiros em entes 


queridos.



Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.


Deus! Conceda-me a força para dominar meus 


desejos.


Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha 

alma e venda meus olhos para que eu não cometa os 


defeitos alheios.


Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os 


desejos de vingança.


Ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de 

seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e 


diminuir suas noites tristonhas.


Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem 


um leão diante dos fracos.


Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e 


afasta de minha alma o orgulho e a presunção.



Deus! Encha meu coração com a divina fé...


FAZ-ME UMA MULHER REALMENTE JUSTA"


Amém...

Nenhum comentário: