Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Borboleta Azul e Carmim



Somos presos em nossas cascas,
Estou  num casulo,
Sofrendo minha  metamorfose
Tão difícil me libertar,   


Não consigo me mover
Quero voar alto e me perder
Conhecer meu mundo  desconhecido,
Fazer parte do universo,  não me esconder 


Liberte-me
Sou uma borboleta rara, azul e carmim
Paz e paixão
Solte-me dessa prisão,
Estou pronta  para voar  e pousar no seu  jardim


Voar  bem longe carregada pelo vento
Livre, vou voar até minhas asas  fecharem
Só então vou pousar e dormir para sempre
Azul e Carmim.....

Vivi










Nenhum comentário: