Somos presos em nossas cascas,
Estou num casulo,
Sofrendo minha metamorfose
Tão difícil me libertar,
Não consigo me mover
Quero voar alto e me perder
Conhecer meu mundo desconhecido,
Fazer parte do universo,
não me esconder
Liberte-me
Sou uma borboleta rara, azul e carmim
Paz e paixão
Solte-me dessa prisão,
Estou pronta para
voar e pousar no seu jardim
Voar bem longe
carregada pelo vento
Livre, vou voar até minhas asas fecharem
Só então vou pousar e dormir para sempre
Azul e Carmim.....Vivi


Nenhum comentário:
Postar um comentário