Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caminhar


Não sei onde vou chegar, nem sei se vou chegar, mas vou devagar andando e as vezes tropeçando, caindo mas sempre levantando.
Meu olhar enxerga longe e é pra lá que vou....se quiser ir comigo, pode ir, mas não me segure, apenas me acompanhe. Não ande atrás de mim, e não ande na minha frente.
Ande do meu lado, é mais confiável, pois eu sigo os caminhos, mas como não lhes pertenço, posso a qualquer instante mudar para onde o sol brilhar.
Sou mensageira de mim mesma, e vou me  levando para onde estão me chamando....onde o sol brilha noite e dia, e as estrelas ensaiam coreografias para os casais apaixonados. Minha vida é bem vivida, tenho medo do escuro, mas não temo meus fantasmas. Sou assim, mulher, menina, correnteza, tempestade, calmaria e certeza...só sei amar, não sei julgar, não sei ferir, nem sei abandonar.
Então vem, não se perca de mim, porque  não vou lhe esperar......meu destino é caminhar!

Vivi







Nenhum comentário: