Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fim de Semana

Sexta-feira é muito bom!!!
Começar o fim de semana enfim...
Acordar mais tarde, colocar chinelo,
Ficar de bermuda e aquela camiseta folgada,
Ler o jornal inteiro,
Não pegar congestionamento,
Ir passear...que bom passear!!!
Macarronada da mãe (ou da sogra),
Tomar sorvete na praça,
Ir ao cinema, comer pipoca,
Rir, descansar e se divertir!!
Faça seu fim de semana ser assim....

Vivi

Nenhum comentário: