O meu seria perfeito assim,
Dar aquela despreguiçada bem gostosa,
Abrir os olhos e poder enxergar,
Colocar as pernas fora da cama e poder levantar,
Conseguir andar,
Uma noite bem dormida,
Sonhar com aquela pessoa querida,
Um café da manhã caprichado,
Com carinho e pão quentinho,
Um beijo de "Bom Dia",
Um abraço bem apertado,
Lambidas do seu cachorrinho(ou gatinho),
Sol entrando em casa,
Escutar "Eu te amo" sem esperar.....
Vivi


Nenhum comentário:
Postar um comentário