"VIVI ULBRICHT"
POESIAS,MÚSICAS PENSAMENTOS, CITAÇÕES, CRÔNICAS E MAIS.....
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Não quero fugir
Não quero ser admirada por todos,
Só por mim mesma, me basta!!!!
Não quero me envergonhar de meus dias,
nem do ontem, nem do hoje,
Amanhã não quero fugir de minhas lembranças....
Vivi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário