Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não quero fugir


Não quero ser admirada por todos,
Só por mim mesma, me basta!!!!
Não quero me envergonhar de meus dias,
nem do ontem, nem do hoje,
Amanhã não quero fugir de minhas lembranças....

Vivi


Nenhum comentário: