Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olhos Azuis


Eu olhei pra cima, olhei bem dentro dos olhos do Céu e senti uma paz tão grande...... Aqueles olhos azuis me disseram que nenhuma dor pode ser maior que os nossos sonhos.
Enxuguei as lágrimas, respirei fundo e segui em frente!!!!!


Nenhum comentário: