POESIAS,MÚSICAS
PENSAMENTOS, CITAÇÕES,
CRÔNICAS E MAIS.....
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Olhos Azuis
Eu olhei pra cima, olhei bem dentro dos olhos do Céu e senti
uma paz tão grande...... Aqueles olhos azuis me disseram que nenhuma dor pode
ser maior que os nossos sonhos.
Enxuguei as lágrimas, respirei fundo e segui em
frente!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário