Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SINFONIA - Araci Barreto




Por te amar, sofro.
Por covardia, calo.
Conquistar-te, tento.
Tua indiferença, agüento.
Em tua vida, vivo.
Por teu carinho, morro.
O teu amor, quero.
Sem conseguir, choro.
E a tentar, volto.
Mais infeliz, fico.
Pra disfarçar, canto.
O meu sofrer, aumento.
Para teus braços, corro.
Arrependida, paro.
Meu coração, estalo.
E, só em ti, penso.
Pensando assim, adormeço.
Nos meus sonhos, falo.
Acho que até, choro.
Te enamorar, espero.
Com nervosismo, fumo.
E, sem querer, me enfureço.
Meus sentimentos, amarro.
Penso em pegar-te, a laço.
Em amarrar-te, seguro.
Pra declarar-me, ensaio.
Minha vontade, estraçalho.
Mas, ao te ver, esmoreço.
Assim vivendo, me engano.
Pra suportar, minto.
Por paciência, oro.
Felicidade, finjo.
E sem você, anoiteço.

Nenhum comentário: